English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Sobre

O ESPAÇO VINTAGE fica localizado numa das principais esquinas do Corredor Cultural da Lapa. Trata-se de um projeto da loja VINTAGE MUSIC, que traz ao público shows e festas em um ambiente único. 
Situado na esquina da Gomes Freire com Visconde do Rio Branco, o casarão tombado pelo IPHAN possui um palco perfeito para os grandes nomes do cenário artístico nacional e internacional.

São 1200 m² divididos em três andares:

A entrada pela loja Vintage Music proporciona o acesso ao Showroom onde há venda, troca e aluguel da mais completa linha em áudio, iluminação cênica e instrumentos musicais.

O segundo andar sedia um lounge aconchegante com bar temático, ideal para apreciar uma boa carta de vinhos bem selecionados e cervejas especiais que acompanham um cardápio tentador.

No terceiro andar, uma grande área com palco, bar e pista de dança, com capacidade para 500 pessoas e excelente infra-estrutura de som e iluminação . 

Para total comodidade dos clientes, a casa tem parceria de descontos com o estacionamento Garagem Tiradentes (capacidade para 400 carros) e com cooperativa de taxi na porta da loja. 

Telefone: 2507-8652


Horários:

Quintas: a partir de 20hs
Sextas e Sábados: a partir de 22hs
Domingos: a partir das 17hs

Formas de pagamento: Cartão de crédito (American, Visa e Master Card) e dinheiro.

CONHEÇA O ESPAÇO VINTAGE!